segunda-feira, 14 de maio de 2012

5º capítulo - suprise darling


Até que tu abres a porta e vês os One Direction. Naquele momento o único pensamento que te vinha a cabeça era mesmo "wtf?!", eles sorriem-te e tu afastas-te lentamente sem te virares em direcção à sala e gritas pela Joana. A Joana vai a correr ter contigo.

Joana: Então Beatriz o que é que foi isso?!
Beatriz: Explica-me isto! - apontado para os rapazes.
Joana: Hi boys!
1D: Hi Joana, and who is your friend?
Joana: Pronto já podemos falar português, é a Beatriz, a dona da casa e a minha melhor amiga.
Niall: Oi beatriz!
Zayn, Harry, Louis, Liam: Olá.
Beatriz: Olá... Joana, podemos ir até a cozinha se faz favor?
Joana: Sim, claro.
Beatriz: WTF?! o que é que fazem os One Direction em minha casa?! quando tu me falaste de novos amigos eu pensei que eram "normais", não famosos!
Joana: Eles são normais, e vieram passar cá umas férias normalíssimas connosco! Beatriz, relaxa, eles são fixes e não são aquele tipo de celebridades rascas, acredita em mim.
Beatriz: Como queiras, mas eu espero que os media não venham cá parar todos à porta!
Joana: Prometo.

Dirigem-se até à sala e tens os rapazes sentado no teu sofá, ainda estavas a raciocinar bem o facto de teres os 1D em tua casa.

Liam: Então sempre vamos sair?!
Joana: Sim! dahh! que pergunta estúpida foi essa Liam?! camon, mexam-se, a noite ainda é uma criança.
Niall: Não se esqueçam que eu tenho de comer ahaha!
Harry: Sim Niall, nós alimentamos-te, agora vamos que as meninas não podem ficar às espera. Beatriz, vamos?
Beatriz: Claro que sim.

Abres a porta, saem todos e quando olhas para a frente do portão da tua casa vês uma limusina. Piscas os olhos outra vez e era real, ela estava mesmo ali, assim como os 1D, tu e a tua melhor amiga. Entram dentro da limusina ficando todos sentados em forma de um quadrado.

Louis: Então pessoal, onde é que vamos?
Joana: Bem, se eu não tivesse com cinco celebridades ia ao mac com a Beatriz, mas ao que parece isso não vai ser possível ahaha.
Niall: Yap, temos de ir a um lugar fixe, há por aqui algum restaurante de jeito?
Liam: Olhem, eu por acaso vi um bacano quando estava a vir para aqui, era um Jea.. qualquer coisa.
Beatriz: Ah já sei, é o Jeaspy, por acaso é giro.
Harry: Ok, então se as meninas não se importam está decidido.
Zayn: Bem e como nós já conhecemos a Joana, vamos falar de ti, Beatriz. Então curtes da nossa música?
Beatriz: Eu nunca ouvi todos os singles nem coisa do género, mas sim, das músicas que ouvi são bacanas.
Louis: Ah grande miúda! Já temos aqui meia fã!
Beatriz: Ahaha, sim podem considerar isso.

A limusina pára e vocês saem todos. Vão ter à porta, e o empregado um bocado surpreendido por ter os 1D no seu restaurante ficou meio atrapalhado, mas logo dirigiu-vos a uma espectacular mesa. Vocês sentam-se e começam a ver a ementa.

Niall: Tantas coisas finas! para mim era um hambúrguer e já estava a andar.
Liam: Então Niall?! comporta-te meu, estamos na presença de duas meninas, temos de agir com classe. - rindo-se baixinho.
Beatriz: Eu vou a WC, volto já.

Saís da mesa e vai à WC. A primeira coisa que reparas é ser a WC mais bonita que alguma vez viste, a segunda era ter um espelho gigante. Então vais-te ver ao espelho, e respiras fundo, a noite estava super estranha, mas ia correr bem, pensas para ti mesmo que era apenas cinco rapazes normais que estavas a conhecer, e com essa determinação voltas para a mesa.

Beatriz: Então já pediram?
Harry: Nem por isso, só o Niall é que sabe o que vai comer.
Beatriz: Ah, boa.
Harry: E tu já decidiste o que queres?
Beatriz: Ahm, vou pedir umas espetadas de peru grelhadas.
Harry: Boa ideia, para mim é o mesmo.
Joana, Liam e Louis: Para mim também.
Zayn: Bem, eu vou arriscar e comer o que o Niall comer, por isso Niall vê bem o que é que tu pedes!
Niall: Ui, só por essa devia pedir malagueta ou feijoada ahaha.
Zayn: Tu nem me digas isso se não eu arrependo-me já.
Niall: Ok, ok, comemos salmão, que tal?
Zayn: Parece-me bem.

Vocês continuam a falar até que os vossos pedidos chegarem, o que nem demorou muito visto que estavas com os 1D, e a comida estava espectacular.

Joana: Óh meu Deus, já não consigo comer mais!
Zayn: Ahahaha, tu estás é preocupada com a linha, pensas que eu não sei ahah?!
Joana: Por acaso acho que engordei!
Louis: Não engordaste nada!
Zayn: Então vá Joana, vem dançar comigo!
Joana: Dançar?!
Zayn: Sim, olha ali, naquele lado dá para dançar!
Joana: Ahahaha, por mim.
Zayn (Zayn levanta-se na cadeira e agarra a mão de Joana): Madame, dá-me a honra desta dança?
Joana: Ahahah, ok isto é épico, mas sim, dou.

Joana levanta-se e vai com Zayn dançar.

Niall: Bem pessoal, eu vou só ali atacar a máquina dos gelados e já volto hahahaha.
Todos os outros: Ahahahah.
Louis: Eu tenho que ir à WC, volto já.
Harry: Beatriz, queres dançar?
Beatriz: Eu aviso já que não sou lá grande dançarina, mas sim, vá eu tento, ahah.

Harry e tu deslocam-se para a sala onde já estava Joana e Zayn e começam a dançar. Era uma dança simples do quadrado, Harry coordenava-te os movimentos como era ele o rapaz, tu apenas tinhas de acompanhar. Aquele momento parecia mesmo um dos contos de fadas que lias nos livros, tinhas Harry com a mão na tua cintura e tu com a mão no ombro, vocês os dois a dançarem de ganga era uma coisa demais, tu fazias tudo para não te rires, mas tinha a sua piada. A música acaba e vocês voltam a mesa, bebem uns sumos de vários sabores e a limusina estava à vossa espera. Os rapazes deixam-vos em tua casa e seguem para o hotel. Abres o portão e a seguir a porta, ambas se descalçam, sobem as escadas, despem-se, vão tomar banho, vestem o pijama e caiem como rochas na tua cama. A noite tinha sido definitivamente cansativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário