sexta-feira, 1 de junho de 2012

7º capítulo - teenage dream


Harry pega-te ao colo e vai a correr para dentro da piscina, fazendo um grande splash, e Zayn e Niall só se riam da tua cara de ter levado um grande banho. Nadam os dois até as escadas e sobre.

Beatriz: Ó meu Deus! tu és mais doído que eu umas 102928 vezes!
Harry: A conversa já estava a precisar de se refrescar ahaha.
Beatriz: E claro que a melhor maneira de o fazer é me dar um grande banho!
Harry: Há alguma maneira melhor?
Beatriz: Pateta! (e empurras-o cuidadosamente para a tua esquerda)

Vão os dois para as cadeiras com as toalhas outra vez, sentam-se e dois minutos depois Harry vai buscar uma bebida e aparece Liam.

Liam: Então tomaste banho?
Beatriz: Não chega estar toda molhada? xD
Liam: Sim, chega ahah.
Beatriz: Ah-ah-ah, queria ver se fosse tu!
Liam: Tu ainda vais é ver outra coisa .... (e dá aquele riso maroto, ficando tu cheia de curiosidade)
Beatriz: O que é que eu vou descobrir Liam?
Liam: Nada nada, estava apenas a falar com os meus botões sabes, eles são muito faladores (coof, coof).
Beatriz: Pois, bem me parecia. Já agora, sabes da Joana?
Liam: Ahm, deve estar ali com o Zayn, espera só um bocadinho que vou buscá-la.

Liam desaparece, e ficas sozinha, vês Liam a falar com Joana, e esta vem na tua direcção com um grande sorriso espetado.

Beatriz: Oi, oi, oi, oi, deve haver fogo, que é esse sorriso todo menina Joana?
Joana: Ahahaha, pensas que eu não vi? eu vi! e muito bem mesmo.
Beatriz: Viste o quê? a sério, é que me podias explicar.
Joana: Pois pois, explico-te sim, espera sentada.
Beatriz: E tu e o Zayn, queres-me explicar essa amizade próxima? ahaha.
Joana: Nah, nah, nem inventes! não se passa absolutamente nada comigo e com o Zayn, somos amigos e a nossa "relação" baseia-se nisso, e APENAS nisso. Capiché?
Beatriz: Engana-me que eu gosto. Vá admite lá, até tu já reparaste, vocês têm aquela ligação né ahaha?
Joana: -.- Daqui a bocado sentes a ligação a ir parar a tua cara ok?
Beatriz: Ahaha bichino no mato, ahahha.
Joana: Mi deixa, eu estou muito contente tá?
Beatriz: Pronto, já não cá está quem falou, diverte-te lá com quem quiseres, if you know what I mean.
Joana: Cala-te!

Aparece o Zayn.

Zayn: Então Joana sempre despachas-te ou não?
Beatriz: Ui, perfect time.
Joana: Calada! sim Zayn, vamos lá.
Beatriz: Não desapareçam do hotel meninos! ahaha.

E ficas-te a rir até que os dois saem da piscina e vão lá para cima. Viras-te ao contrário, baixas a cabeça, pões os fones e lentamente abstrais-te do mundo e da piscina. Quando dás por ti já estás ferrada ao solinho. Começas a sentir umas pingas frias nas costas, tiras os fones e viras-te rapidamente ao contrário, era Niall que se divertia-se a molhar-te porque já estava na hora de saírem das piscina porque havia fãs ao monte pela recepção do hotel. Levas as tuas coisas e Niall leva-te ao quarto onde estava o pessoal todo, estava tudo colado à televisão a ver o DVD da Tour dos rapazes. Aproveitas para agarrar nas tuas coisas e ires trocar de roupa à casa-de-banho como Joana já tinha feito. Trocas de roupa para um top salmão, uns calções gangas claro e os teus vans pretos. Penteias o cabelo e fazes um coqué. Sais da casa-de-banho e vais te sentar num dos três sofás que existia na sala do hotel, ao lado de Louis. Vês a tour com eles e depois disso eles ainda contam algumas piadas e cenas cómicas que aconteceu na tour que não apareciam no DVD. Até que Niall decidi entrever porque já estava a ficar com fome.

Niall: Pessoas, e encomendar uma pizza não? é que não é muito seguro sair com as fãs todas lá fora, é que hoje eu estou demasiado cansado para sorrir para fotografias durante três horas...
Louis: Mesmo, concordo com o Niall, fazemos uma sessão depois da amanhã quando passearmos tudo o que tivermos de passear.
Zayn: Pois é melhor, e qual é o número do lugar das pizzas que vocês comem cá?
Beatriz: Bem, há a telepizza e a pizzahut, eu prefiro a pizzahut, mas vocês é que sabem.
Niall: Para mim qualquer lugar dá desde que tenha comida.
Harry: Bom bom, nós sabemos Niall ahah, então vamos lá encomendar.

Vocês estavam num hotel mas mesmo assim preferiam pizza. Vocês encomendam a pizza e ela chega rapidamente, Louis vai buscá-la à porta e entretanto os rapazes autografam um poster que o senhor tinha para a sua filha. Vais buscar os pratos e todos comem a pizza gigante juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário