quinta-feira, 21 de junho de 2012

12º capítulo - one and only


Joana entra no guarda-vestidos enorme e não via Zayn, até que ele aparece por de trás só de boxers e sorri para Joana, estes ficam aos beijos e apalpões durante muito tempo no guarda-vestidos. Até que ambos ouvem Louis a gritar pela porta para se despacharem que mais tarde tinham tempo para a marmelada.

* NO TEU QUARTO *

Saís da WC e Harry já estava sentado na camisa a atar os ténis todo vestido, ele olha para ti e sorri.

Harry: Agora é que só vai haver baba a circular na boca dos rapazes ahahah.
Beatriz: Ahahaha, seu mentirosinho ahahaha.
Harry: Desde que sejas só minha posso passar por mentiroso :b
Beatriz (diriges-te a Harry e beijas-o): Ai que o menino está a ficar carente com a idade!
Harry: Para beijinhos teus estou sempre!
Beatriz: Pois mas não podemos ficar aqui, as pessoas já devem estar todas lá em baixo à nossa espera.
Harry: As pessoas que esperem, (agarra-te na cintura e puxa-te para cima da cama, e ficam os dois aos beijos).

Ouves alguém a bater à porta e dás um salto da cama, vais a correr à casa-de-banho arranjar o cabelo, Harry pega nas tuas coisas e saem do quarto com as mãos dadas, Niall vê-vos a sair e olha-vos com aquela expressão "eu sei o que é que vocês andaram a fazer ahaha". Descem os três as escadas e está um carro lá fora à espera, mas antes de saíres lembras-te que já não davas comida ao Sebastin há pelo menos dois dias, Joana olha para ti e apercebe-se.

Joana: Eu dei comida ao cão Beatriz, não te preocupes!
Beatriz: Omg Joana, agora tinha um ataque cardíaco, é que eu não o vi durante dois dias, o primeiro tivemos no hotel e ontem ele não ladrou!
Joana: Pois, o facto de ele não ladrar foi porque estava muito divertido a dar lambidelas ao Louis não foi?
Louis: Ah! pois foi Beatriz, esqueci-me de te contar, mas o teu cão tem um fetiche enorme por mim hihihi!
Beatriz: Ainda bem que sim! Vou só lhe dar um beijinho, vão entrando no carro.

Enquanto eles entravam no carro tu foste à parte de trás da casa ter com o Sebastin e vês-lo a dormir em cima da relva, aproximaste e dás um beijinho em cima do nariz, ele abra os olhos e tu dizes adeus e ele volta a adormecer. Entras no carro e ficas sentada no meio do Harry e do Niall, até chegarem ao restaurante falam sobre vários assuntos, nomeadamente o facto do que irão fazer nos próximos dias, já que tinhas ido ao site da escola e viste que a escola teve de ficar suspensa por causa da tal fuga e apenas os alunos que tinham exames foram transferidos para outras. Tinham o verão todo pela frente, e ideias era o que mais faltava.
O carro pára e vocês entram no restaurante sem dar muito escândalo, afinal só queriam ter um almoço calmo, mas quando montes de raparigas começam a olhar para eles, tu sabias que o almoço ia ser tudo menos calmo. Joana não estava a gostar muita das reacções das fãs, então quando vê muita gente a rodear Zayn, ela desaparece para a WC, Zayn vê que ela desaparece e tu acenes com a cabeça que vais ter com ela. Vais em direcção à casa-de-banho e vês Joana a respirar fundo em frente ao espelho.

Beatriz: Deixaste o Zayn preocupado maluca.
Joana: Ele está um bocado ocupado agora para se preocupar comigo neste momento.
Beatriz: Oh! não sejas parva rapariga, até parece que não sabes que ele só tem olhos para ti!
Joana: Ahhhh, eu sei, eu sei Beatriz, mas é muita pressão estar no meio das fãs todas sabendo que muitas são atiradiças o que não me agrada nada -.-
Beatriz: Até parece que ele vai também querer alguma coisas Joana! ai rapariga eu acho que alguma coisa nesse cérebro está a funcionar mal neste exacto momento ahahahahah.
Joana: Shut up! Vai ter com eles que eu saiu já, tenho mesmo mas mesmo de fazer xixi.
Beatriz: Tábem, mas despacha-te que eu tenho fome.

Tu sais da WC e vais para a sala principal, só havia um problema, aquilo estava demasiado cheio para conseguires alcançar qualquer um deles, então sobes em cima de uma cadeira, sem ninguém notar e fazes sinal a um deles, porque no fundo não sabes bem quem é que estava a olhar para ti, que era para sair. Tu sais e vês logo Joana a sair atrás de ti. Os rapazes nunca mais saiam e Joana começava a ficar sem paciência nenhuma para estar ali, até que finalmente avistas Liam a sair.

Liam: Consegui sair vivo!
Joana: Os outros Liam?
Liam: Tiveram de sair pelas traseiras devem estar quase a chegar aqui.
Joana: Já não era sem tempo -.-

Liam olha para ti e tu acenes com a cabeça que Joana já estava mesmo muito zangada por estar ali, até que quando os rapazes se avistam passa uma mota mesmo no canto da estrada e quase atropela Joana. A mota para e Joana manda um berro.

Joana: Então atrasado não sabes por onde é que andas?!
X: Joana! só podias ser tu!
Joana: Rafa! seu atrasado! e aprenderes a conduzir não ahah?
Rafa: Eu tenho a carta, mas sabes a minha mota quando vê uma bacana toda gira não resiste ahahaha.
Joana: Piada.

Os dois abraçam-se para cumprimentarem mas os olhos de Zayn tinha outra intenção naquele momento. Joana fica a falar um bocado enquanto os rapazes aproximam-se lentamente do carro.

Niall: Ui, quem é aquele?
Beatriz: É um amigo da Joana de longa data.
Niall: Ui, aquela mão também parece ser longa xD
Zayn: Niall por favor cala-te antes que eu perca o pouco juízo que tenho neste momento e vá-lhe endireitar na perfeição os dentes.
Beatriz: Calma campeão, tu também ainda há bocado tinhas fãs histéricas basicamente a apalparem-te.
Zayn: É -.- mas eu ainda sei manter a distância.
Beatriz: Tem calma. ÓH PRINCESAAA! vamos!

Joana despede-se do Rafa enquanto vocês entravam dentro do carro, ela entra e o ambiente torna-se um bocadinho diferente, mas ela nem estava com disposição para mandar alguma boca a Zayn.

Louis: Bem e então agora vamos aonde?
Joana e Zayn: Casa.

Harry olha para ti e tu para ele, e naquele momento surge-te uma brilhante ideia.

Beatriz: Eu tenho uma proposta para todos, eu conheço um lugar perto de uma praia fluvial onde podíamos acampar!
Liam: Eu alinho!
Niall, Louis e Harry: Nós também.
Beatriz: Bem, faltam vocês os dois, como vai ser?
Joana: Por mim.
Zayn: Pode ser.

Vão todos a casa e vão buscar as tendas que tinhas, os sacos-camas, bola de futebol, bola de voleibol, cartas, raquetes entre outras coisas, põem tudo no carro e estão de partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário