sexta-feira, 8 de junho de 2012

10º capítulo - more sugar


Tinha passado duas horas desde que começaram a jogar e por isso pararam. Com tanto tempo apenas a falar já-te dava a fome e via-se que Niall também estava a começar a senti-la, e antes de ele ter tempo para dizer que estava com fome tu respondes-lhe que ias buscar uns bolinhos que tinhas lá dentro, e Harry voluntária-se para te ajudar. Entram os dois dentro da cozinha, tu estavas mesmo muito nervosa mas mesmo assim decides-lhe perguntar o que tinha para perguntar.

Beatriz: Harry, aquilo que aconteceu lá em cima à bocado...

Harry via o que ias perguntar-lhe e então ele beija-te. Afastam os lábios e Harry sorri-te, Harry naquele momento ajoelha-se.

Harry: Beatriz, queres namorar comigo?

Os teus olhos brilhavam ao longe, e a tua resposta era óbvia, Harry tinha tudo de perfeito, tudo aquilo que necessitavas, tudo aquilo que podia-te fazer feliz, e ele já te tinha dito mais que uma vez ao ouvido depois dos primeiros beijos que te ia fazer muito feliz. Tu sorris e beijas-o, levantando-te para cima do balcão da cozinha. Tu ficas sentada, Harry aproxima-se para te beijar, e tu pões as pernas à volta da cintura de Harry. Ficaram assim durante algum tempo até que ambos ouvem a voz de Niall e fingem que tu tinhas caído e Harry ajudava-te a levantar.

Niall: Guys, então a comid ... Beatriz, estás bem?!
Harry: Sim, sim, ela está bem Niall, ela apenas tropeçou quando ia agarrar as bolachas que estavam lá em cima.
Beatriz: Pois, é que eu sou um bocado trapalhona e depois dá nisso xb
Niall: Mas queres ajuda?! deixa estar que eu levo-te para a sala enquanto Harry trata das bolachas, isto claro se o Harry não se importar xD
Harry: (olha o Niall de lado), não, não me importo, leva lá a menina para a sala que eu vou levo as tuas paixões.

Niall pega-te ao colo, para ficares com o tornozelo e o pé esticados, e leva-te para o sofá maior onde apenas estava Louis.

Beatriz: Obrigado Niall.
Louis: Então Beatriz, magoaste-te?
Beatriz: Sim, é que eu estava a tentar chegar as bolachas e tropecei e caí, mas não é nada de mais, a sério, é apenas uma entorse!
Louis: Eu vou buscar-te uma almofada para pores o pé em cima de ti.
Beatriz: Mas Louis, não é preciso a sério!
Louis: Mas eu é que sei! Agora não mexas muito o pé.
Beatriz: Tábem, obrigado!
Louis: De nada.

Louis vai buscar a almofada e põe o teu pé em cima das pernas dele, entretanto aparece Harry e põe o tabuleiro com as bolachas na mesa, e senta-se na outra ponta do sofá onde estavas. Tu encosta-te a ele, e vês Niall a sorrir ligeiramente para vocês os dois enquanto devorava as bolachas. Joana nem estava bem a ver o que se estava a passar por estar entretida aos beijos com Zayn. Liam, que estava a ficar aborrecido decide tentar fazer alguma coisa.

Liam: E pormos um filme malta? é que há pessoas que não estão ocupadas (apontado com a cabeça para o sofá onde estava Joana e Zayn aos beijos).
Louis: Eu concordo!
Beatriz: Bem, eu tenho um em mente, que é um dos meus preferidos, mas acho que vocês não vão gostar.
Liam: Pode ser qualquer um, é melhor do que ficar a fazer de vela xD
Beatriz: É o "eu sou o número 4".
Niall: Eu adoro esse filme! é tão bacano!
Beatriz: A sério que gostas?! OMG é que eu vi isso com o Vasco e ele só fazia barulho porque dizia que estava a apanhar uma seca!
Harry: Com o Vasco?
Niall: Ui, Harry com ciúmes!
Harry: Não são ciúmes, estou apenas a perguntar quem é o rapaz xD
Beatriz: O Vasco é um grande amigo meu, conhecemos-nos desde as fraldas basicamente...
Niall: Bem Harry, já tens competição.
Harry: Espera que já vês, (e atira uma almofada à cabeça de Niall).
Beatriz: Podemos ver o filme ou não meninos?!
Niall: Claro que sim, isto se todos tiverem de acordo.
Liam e Louis: Pode ser, estes dois pombinhos também concordam mesmo estando divertidos!
Joana e Zayn: Eih, nós estamos aqui!
Liam: Ohhh, até fazem coro!
Niall: Vamos é ver o filme, agora shiu, e se eu começar a chorar quero um abraço!
Harry: Tábem Niall, nós abraçamos-te xD
Niall: AHAHAHAHAHA eu estava a falar das meninas, mas vá Harry, tu até és "bué'da fofo" e pronto xD
Harry: Eu sei que sou, fofinha!

O filme começa a dar, Liam não tirava os olhos do ecrã, Louis acaba por sair do sofá onde tu e Harry estavam para ir para o lado do Niall. Quando o filme ia a meio só vês a Joana a dormir em cima do Zayn e o Louis a dormir em cima do Liam. O filme acabou e decidem acordar os restantes para ninguém ficar a dormir mal no sofá, Zayn leva a Joana ao colo para um quarto, Liam e Niall decidem partilhar um já que um deles tinha duas camas, Louis vai para outro e acaba por ficar tu e Harry sozinho na sala.

Harry: Já estás com sono princesa?
Beatriz: Um bocadinho e tu?
Harry: Também.
Beatriz: Então anda, dormimos no meu quarto.
Harry: Boa, hoje já não durmo sozinho, ah espera também não dormi na noite passada xb
Beatriz: Esperto ahaha xD
Harry: Sempre fui um cavalheiro! agora sobre para as minhas cavalitas que eu levo-te para o quarto.
Beatriz: Já que insistes.

Vão os dois para o quarto e tu vais à WC vestir o pijama [teu pijama com calções, não calças], e antes tinha ido Harry. Quando saís da WC estava Harry deitado num lado da cama, já que tinhas a sorte da tua cama ser de corpo e meio. Tu deitaste-te no outro lado, fechas os olhos pensando que Harry estava a dormir, mas sentes alguém a virar-te e ....

Sem comentários:

Enviar um comentário